Pesquisa personalizada
Charme ao Volante - Índice
RegistrarCADASTRE-SE  FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos    
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

A cada nova estação, novas tendências...

Novo tópico   Responder tópico    Charme ao Volante - Índice -> Novas tendências
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
admin
Site Admin

MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 5:52 pm    Assunto: A cada nova estação, novas tendências... Responder com citação

A cada nova estação, novas tendências de moda chegam ao mercado. E as vitrines ficam irresistíveis! Mas vale a pena investir tanto dinheiro só pra andar como as “celebridades”?
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Erica

MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 10:32 pm    Assunto: Responder com citação

Eu acho que vale a pena investir em roupas e acessórios, mas é importante ver o que realmente vai ser útil pra você. Não adianta comprar a marca, o que compensa realmente é saber se você vai usar, se combina com o seu tipo físico e seu estilo.
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Carla Matias

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 12:46 pm    Assunto: Responder com citação

O investimento é válido se a peça combina com você e com seu estilo... Gastar tudo o que tem (e o que não tem) só para ficar parecida com alguma "celebridade", está totalmente fora de moda. O importante é se sentir bem e linda sendo você mesma!!!
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
suellen

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 7:55 pm    Assunto: Responder com citação

Eu acho que quem tem estilo é fiel a ele através das estações. Dificilmente compro coisas que estão na moda, mesmo porque, acho péssimo quando vejo um monte de mulher se vestindo igual. Pior ainda é ver as que “não se encaixam” numa moda e mesmo assim tentam vestir alguma peça da estação. Pra mim, o que importa é estar confortável, de acordo com o ambiente e isso não tem a ver com tendência e sim atitude e personalidade!
sim_one

MensagemEnviada: Ter Jul 14, 2009 1:15 pm    Assunto: Responder com citação

Eu acho que cada mulher tem que valorizar seu biotipo, criando seu próprio estilo, e a cada nova tendência, é essencial buscar aquilo que definitivamente faz a cabeça de quem vai usar.
A roupa reflete diretamente o humor e a personalidade de quem usa, se todas usarem a mesma roupa...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Charme ao Volante - Índice -> Novas tendências Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: