| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
admin Site Admin
|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 5:52 pm Assunto: A cada nova estação, novas tendências... |
|
|
| A cada nova estação, novas tendências de moda chegam ao mercado. E as vitrines ficam irresistíveis! Mas vale a pena investir tanto dinheiro só pra andar como as “celebridades”? |
|
|
 |
Erica
|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 10:32 pm Assunto: |
|
|
| Eu acho que vale a pena investir em roupas e acessórios, mas é importante ver o que realmente vai ser útil pra você. Não adianta comprar a marca, o que compensa realmente é saber se você vai usar, se combina com o seu tipo físico e seu estilo. |
|
|
 |
Carla Matias
|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 12:46 pm Assunto: |
|
|
| O investimento é válido se a peça combina com você e com seu estilo... Gastar tudo o que tem (e o que não tem) só para ficar parecida com alguma "celebridade", está totalmente fora de moda. O importante é se sentir bem e linda sendo você mesma!!! |
|
|
 |
suellen
|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 7:55 pm Assunto: |
|
|
| Eu acho que quem tem estilo é fiel a ele através das estações. Dificilmente compro coisas que estão na moda, mesmo porque, acho péssimo quando vejo um monte de mulher se vestindo igual. Pior ainda é ver as que “não se encaixam” numa moda e mesmo assim tentam vestir alguma peça da estação. Pra mim, o que importa é estar confortável, de acordo com o ambiente e isso não tem a ver com tendência e sim atitude e personalidade! |
|
|
 |
sim_one
|
Enviada: Ter Jul 14, 2009 1:15 pm Assunto: |
|
|
Eu acho que cada mulher tem que valorizar seu biotipo, criando seu próprio estilo, e a cada nova tendência, é essencial buscar aquilo que definitivamente faz a cabeça de quem vai usar.
A roupa reflete diretamente o humor e a personalidade de quem usa, se todas usarem a mesma roupa... |
|
|
 |
|