Pesquisa personalizada
Charme ao Volante - Índice
RegistrarCADASTRE-SE  FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos    
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Qual o melhor destino?

Novo tópico   Responder tópico    Charme ao Volante - Índice -> Férias de final de ano
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
admin
Site Admin

MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 5:58 pm    Assunto: Qual o melhor destino? Responder com citação

Na sua opinião, qual o melhor destino para as férias de final de ano? Conte os motivos da sua escolha!
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Carla Matias

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 12:44 pm    Assunto: Responder com citação

O meu melhor destino é na praia! De preferência, uma mais calma, sem loucuras... A presença de amigos e da pessoa que você ama é indispensável!!!
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
danieldinamite

MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 7:07 pm    Assunto: Local para fim de ano! Responder com citação

O melhor lugar para o final do ano, com certeza, é o Tahiti. Mas esse eu ainda vou buscar.
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Nathalia

MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 7:23 pm    Assunto: Responder com citação

Uma praia já está ótimo...

Porém mais importante que o lugar acredito que são as pessoas com quem você passa essa data especial. Família, amigos e uma pessoal especial são fundamentais... Sem contar o tempo que tem que ajudar!!
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
thais

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 7:22 pm    Assunto: Responder com citação

Concordo com todos!

Não tem lugar melhor do que uma bela praia para a virada do ano! Se for ao lado de um grupo de amigos então, melhor ainda!

Mas praias calmas...porque esse negócio de ficar no meio da multidão, carro de som e gente gritando...não dá!
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
suellen

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 8:01 pm    Assunto: Responder com citação

Definitivamente, pra mim, o melhor final de ano acontece em Noronha, pena que nessa época do ano só os VIPs vão pra lá! O lugar é um oásis a poucas horas de São Paulo e tem número limitado de pessoas permitidas a ficar ali – tem coisa melhor? Noronha é o único lugar do mundo que eu passaria um reveillon sozinha, só na companhia dos peixinhos, golfinhos, tartarugas... O resto as ondas trariam de brinde, literalmente. rs
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
zeptronikszas

MensagemEnviada: Seg Set 28, 2009 2:38 am    Assunto: Qual o melhor destino Responder com citação

Nessa eu concordo com o Val.

O pessoal da guitarra não pode deixar de conferir uma apresentação do Pepeu.

Quem é aqui de Brasília ainda pode ir ao clube do choro quando ele vier, por 10 reais tem-se um showzão de guita, além de batera Vale a pena.

Quanto ao "melhor", também acho impossível responder. Mais fácil perguntar qual o preferido, eu sou fã do Edu Ardanuy

Abraços
(Ôîðóì î áûòîâîé òåõíèêå - [url=http://www.zepter-moscow.ru/catalog.php?r=5]öåïòåð ïûëåñîñ[/url]. http://www.zepter-moscow.ru
)
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
zeptronikszas

MensagemEnviada: Seg Out 05, 2009 1:21 pm    Assunto: Qual o melhor destino Responder com citação

qual a modalidade que você quer começar, Downhill ou Cross Country, tem pelo menos isso em mente já?

e quanto quer gastar com a bike, tem uma idéia?

partindo desses pontos já dá pra ter uma definição melhor
(Èùåòå àäðåñ êîìïàíèé: [url=http://www.zepter-moscow.ru]öåïòåð èíòåðíàöèîíàëü[/url]. Âûæìè èç ñêèäîê âñ¸ è ñåé÷àñ. http://www.zepter-moscow.ru
)
Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Charme ao Volante - Índice -> Férias de final de ano Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: